Os comensais são recebidos com uma montagem em balcão para se servirem de pães, antepastos e bebidas definidas pelo cliente. Alguns vêm com fome diretamente do trabalho.

Assistem a palestra e, em seguida inicia-se a Aula de Gastronomia. 

Os comensais são informados que a partir desse momento terão que produzirão a própria refeição (espanto geral!!!) na uma aula de gastronomia.

Conversamos rapidamente sobre a matéria (15 a 20 minutos) com apostila em mãos. 

Os comensais recebem o avental com a propaganda estampada (opcional) e são divididos em grupos. Cada grupo fará uma parte da refeição. Com a divisão em grupos começa a ocorrer uma “agradável” competição para definir o grupo que fará a melhor comida.

Depois partimos para a produção. O mise en place já estara todo montado para facilitar a produção. Em seguida, todos se divertem durante o jantar. Mesmo os que não sabem nada de cozinha. Pois estão curtindo o vinho e ajudando como podem. 

Levam os ensinamentos para casa onde replicam as receitas com os familiares e amigos (exibindo o avental do evento).

Com esse evento quebram-se eventuais barreiras que possam existir entre todos. Aproximando os envolvidos e estreitando os laços de relacionamento pessoal e profissional.

Se for oferecido por uma empresa ela terá um ótimo feedback. Pois o relacionamento profissional passa a ter uma forma mais amigável e consequentemente mais corporativa..

Exemplos de evento de aula com de gastronomia.

Fale conosco e tire suas dúvidas.

XF65
Politica de Privacidade